Nacional

Rio Quente

Sabe aquele lugar feito para relaxar de verdade? Esse lugar existe e se chama Rio Quente, e fica em Goiás!
O Rio Quente Resorts é o lugar perfeito para aquelas férias de não se preocupar com nada, só descansar e curtir.
Também é ótimo para quem tem crianças pois lá tem uma equipe de monitoramento, a “Equipe Boto“, para os pequenos e adolescentes, que realizam gincanas, teatros, e várias atividades de lazer.

O complexo conta vários hotéis: Turismo, Pousada, Cristal, Giardino e Flats. Há transfers internos que passam em todos os hotéis de 15 em 15 minutos para levar os hóspedes até o Parque das Fontes, com piscinas de águas quentes que chegam até 37ºC!

Há também para os hóspedes o acesso gratuito ao Hot Park, o maior parque aquático de águas quentes do América Latina, que tem toboáguas, rio de correnteza com boias, e a famosa Praia do Cerrado, uma praia artificial que tem uma piscina de ondas, areia, e muitos quiosques.

Nos Resorts, existem vários restaurantes, pizzarias e bares dentro das piscinas naturais com comidas muito gostosas.
O mais interessante do Resort são os cartões: lá, cada hóspede ganha um cartão que serve para abrir a porta dos quartos e também para comprar dentro do complexo, não sendo necessário carregar dinheiro na estadia, e você só paga a conta no dia de ir embora, com cartão de crédito ou dinheiro.

É muito seguro, pois na hora da compra, os vendedores conferem o nome da pessoa do cartão, sendo assim, ninguém pode pegar seu cartão e fazer compras. E, para não perder o controle das compras, os hotéis disponibilizam o extrato dos cartões todos os dias, é só pedir na recepção.
Outra coisa legal, é que nos hotéis você pode pegar toalhas sequinhas a qualquer hora! Pagando uma pequena taxa (+/- 10 reais por pessoa por semana) você pode pegar toalhas a vontade durante sua estadia, em todos os hotéis do complexo.
Todas as noites há shows no Toldo do Bosque, em alguns dias há hidroginástica nas piscinas naturais com a Equipe Boto e há também academia e spa.
Para quem gosta de aventura, tirolesa, mergulhos, pesca e caiaques também são oferecidos, mas não estão inclusos no pacote.

1) Hotéis: A reserva dos hotéis pode ser feita tanto no site próprio do Rio Quente, quanto em outros sites de hotéis de sua preferência.

Link para acesso: http://rioquenteresorts.com.br/

-> A alta temporada do Rio Quente são as férias escolares e feriados prolongados. Dezembro, Janeiro e Julho são os meses mais lotados. Como lá é o clima de cerrado, é quente o ano todo, céu azul e raramente têm chuvas. Porém, nos meses de verão é mais quente ainda, e como lá as águas são quentes, talvez é melhor deixar a viagem para outono e inverno. Maio é um ótimo mês, já não está tão quente e é baixa temporada.

2) Como chegar: Para chegar em Rio Quente, a viagem pode ser feita de carro, ou de avião.

Caso for de carro, há estacionamentos nos hotéis que são muito seguros, basta programar no GPS ou no aplicativo Waze (super recomendamos!) que não há erro!

De avião, não são todos os aeroportos e companhias aéreas que tem voos para lá, pois começou recentemente. O voo chega em Caldas Novas, uma cidade vizinha, e de lá é possível pegar táxi que fica em torno de R$150,00 até o Rio Quente Resorts.

Link para acesso: https://www.skyscanner.com.br

E aí, que tal curtir em Goiás suas próximas férias? Contrate nossos serviços de consultoria para uma viagem  maravilhosa e sem complicações.

Roteiros personalizados de acordo com seus sonhos! 


Você sonha, a gente te leva!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×